© 2023 by THEATER COMPANY

  • w-facebook
  • Twitter Clean
  • w-googleplus



O Projeto Heist Films Entertainment consiste na invenção de uma empresa fictícia para criar trailers de filmes que não existem, com o objetivo de discutir limites entre realidade e ficção, mecanismos de produção de imagem, indústria cultural, celebridade instantânea e propriedade intelectual.

 

Os trailers são exibidos na internet e em salas de cinema, acompanhados de todos os aparatos de divulgação utilizados pela indústria cinematográfica como cartazes, DVD, banners e divulgação na mídia. Este projeto se relaciona com o fenômeno dos virais da internet. Para Gustavo, é importante redefinir a atuação do artista no novo contexto das mídias e narrativas digitais. 

 

Leia Mais (...)

H E I S T   F I L M S

N O V O   L A N Ç A M E N T O

HEIST FILMS ENTERTAINMENT

apresenta "DUMBO", um filme de Gustavo von Ha
 

Estrelando Amanda Lepore como uma chefona assassina femme fatale e seus comparsas Joshua [Leonardo Medeiros] e Vicky [Heather Litteer], o filme acompanha três histórias finalizadas por um prólogo e epílogo.

 

Na primeira história, um mafioso [Leonardo Medeiros] é cobrado por matar sua parceira depois de uma transação, mas algo deu errado. Na segunda, a prostituta Vicky [Heather Litteer] tenta enganar o gângster por não ter conseguido realizar todo o trabalho.

 

E, na terceira, três pistoleiros [Gabriel Lester, Denis Mattos, Isabella Prata]  realizam um trabalho sujo, e perseguem uma menina [Maria Montera] só para chamar os serviços de um " trabalho mais limpo", quando Vicky [Heather Litteer] fica mais confusa do que o planejado.

 

É a maneira que Von Ha embeleza e, finalmente, interliga esses velhos clichês que torna o filme alternadamente emocionante e frustrante. Há uma abundância de formas, petulância, ​​diálogos profanos, e referências engraçadas à cultura pop, embora a conversa às vezes atrasa a ação, e as referências às vezes parecem conscientemente o arco dos personagens.

 

E há, também, as guinadas súbitas entre humor e violência - chocante, mas sem profundidade moral. Muito divertido, não obstante.

 

 

- The Hollywood Newsweek